Atualizado 09/05/2019

Visitas escolares, comerciais, e residências vem sendo realizadas através do 7° pelotão da Polícia Militar de Santa Catarina

7° Pelotão da Policia Militar de Santa Catarina
7° Pelotão da Policia Militar de Santa Catarina

Durante a quarta-feira (08), o 7° Pelotão de Policia Militar de Santa Catarina, realizou visitas Escolares em Educandários do Município de São Carlos e Águas de Chapecó, bem como visitas residências nesses municípios.

 

Linha São João – São Carlos

Na manhã de quarta-feira, Policiais Militares realizaram visita escolar na Escola de Educação Básica Mário Xavier dos Santos em Linha São João, comunidade São-Carlense.

 

No local, todas as salas de aula foram visitadas e durante conversa com os alunos, foram repassadas orientações a cerca do uso correto do cinto de segurança.

 

A diretora do educandário relatou não ter havido nenhuma alteração recente no local.

 

Linha Nossa Senhora das Graças - Águas de Chapecó

Ao longo da tarde de quarta-feira (08), o 7° Pelotão da Policia Militar de Santa Catarina, realizou visita escolar, na Escola de Educação Básica Nossa Senhora das Graças, localizada na comunidade de Linha Nossa Senhora das Graças em Águas de Chapecó.

 

No local, foi conversado com as crianças e ao mesmo tempo repassadas orientações sobre o uso do cinto de segurança e da cadeirinha de elevação. A diretora do local não informou alterações.

 

Linha Pegoraro – Águas de Chapecó

Realizada visita residencial no interior de Águas de Chapecó em de Linha Pegoraro. Na comunidade foi contatado com Noeli Angelina Guidoni Bonafé, destacando estar tudo bem, sem nenhuma alteração detectada no local.

Fonte: Fotos: 7° Pelotão da Policia Militar de Santa Catarina
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções