Atualizado 12/11/2018

São Carlos sedia os jogos de ida das semifinais do 1º Campeonato Regional de Futebol Feminino

Duelos da Taça Schroeder Esquadrias serão durante a tarde deste sábado (10), no Bairro Olaria

Ocorrem na tarde deste sábado (10), no campo do Bairro Olaria, os jogos de ida das semifinais do 1º Campeonato Regional de Futebol Feminino – Taça Schroeder Esquadrias. Águas Frias, Chapecoense/ Adell Chapecó, São Carlos e Tunápolis iniciam a briga pelas duas vagas na decisão.

 

Às 15h, Chapecoense/ Adell Chapecó e Tunápolis abrem as disputas. Depois, às 17h, São Carlos e Águas Frias entram em campo.

 

“Serão dois grandes jogos. Contamos com a presença do público para, primeiramente, demonstrar apoio ao futebol feminino. Também, é claro, para apoiar a nossa equipe, as meninas que defendem a camisa de São Carlos”, destacou Claudir Hoeckesfeld, um dos idealizadores da competição e técnico da equipe são-carlense.

 

Na primeira fase, São Carlos e Águas Frias ficaram no 1 a 1. Com o time praticamente completo, o treinador são-carlense espera levar um bom resultado para o jogo de volta, que será disputado em Águas Frias, ainda com data a definir.

 

“A nossa equipe vai estar praticamente completa. Apesar de termos conquistado a segunda melhor campanha da primeira fase, vamos decidir a vaga para a final fora de casa. Por isso, é de suma importância fazermos um bom jogo e, consequentemente, construirmos um bom resultado”, finalizou Claudir Hoeckesfeld.

 

A entrada para os jogos será gratuita.

Fonte: Junior Matiello/ Rádio São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções