Atualizado 20/03/2019

Realizada Quinta Sessão Ordinária de 2019 do Poder Legislativo de Cunhataí

Na noite da última terça-feira (19), o Poder Legislativo de Cunhataí realizou nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a Quinta Sessão Ordinária de 2019, sob o comando de Valdenei Finatto Presidente da Casa. A referida Sessão contou com a presença dos Vereadores Débora Andréia Avrella, Décio Schabarum, Ederson Lenhard, Evelton Jair Schmitt, Jandir Geraldo Schneider, Jaime Luiz Warken, Léo Antonio Klauck e Maurício Jantch.

 

Após saudar os Vereadores, funcionários da Casa e população que esteve prestigiando a Sessão, o Presidente solicitou a apresentação da ata da sessão anterior para a aprovação dos Vereadores presentes, a mesma realizada no dia 12 de março. Após a aprovação da ata em primeira votação, sem haver matéria vinda do poder executivo municipal o presidente solicitou a segunda votação do Projeto de Lei 001/2019 “Autoriza a Concessão de Revisão Geral Anual ao Funcionalismo Público Municipal e aos Agentes Políticos e dão Outras Providencias'' o mesmo debatido na sessão anterior e aprovado em segunda votação por unanimidade de votos.

 

Sem haver indicação e requerimentos, o presidente deixou a palavra livre aos vereadores no espaço das explicações, sendo assim utilizaram o espaço os vereadores Jandir Geraldo Schneider e Jaime Warken.

 

Primeiramente, o vereador Jandir Geraldo Schneider fez uso da tribuna, após estender seus comprimentos aos presentes na Casa, destacou sua presença na palestra show realizada no dia 15 de março através do Setor Social em relação ao dia Internacional da Mulher celebrado no dia 08 de março, estendeu elogios ao Setor Social do Município pela realização, bem como à Roselei Luiz Angst e sua equipe responsável por ministrar a palestra show com o tema “Mulheres de fé e de flores”. Finalizou seu pronunciamento explanando sobre a contemplação de emenda parlamentar no valor de R$100.00,00 oriunda através do ex-deputado federal Mauro Mariani destinado à Secretaria de Saúde do Município no inicio deste mês de março. 

 

O vereador Jaime Warken, após estender os comprimentos a todos os presentes na Casa, destacou sobre a apresentação do projeto de Acessibilidade da Casa Legislativa, Centro de Eventos Municipal e projeto de revitalização do Lajeado Cunhataí, realizada através do Chefe do Poder Executivo Municipal Luciano Franz para os Vereadores.

 

Não havendo outros depoimentos, o Presidente da Casa finalizou a sessão marcando a próxima para terça-feira 26 de março de 2019 na Câmara Municipal de Vereadores de Cunhataí com inicio excepcionalmente nesse dia às 09 horas.

 

Acompanhe o programa do Poder Legislativo de Cunhataí todos os sábados na Rádio São Carlos-104.1FM ao meio-dia.

 

Fonte: Welinton Seimetz/Rádio São Carlos - 104.1FM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções