Atualizado 10/12/2018

Definidos os Finalistas do Municipal de Campo 2018 de São Carlos

Confira fotos, os resultados e os confrontos da grande final

Ocorreu no último sábado,  08 de dezembro,  e no último domingo 09 de dezembro,  no Estádio Municipal  Amândio Bourscheidt, os jogos de volta do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018 do município de São Carlos.

 

No sábado, 08 de dezembro, enfrentaram-se na categoria aspirante  E.C.Olaria x União de Baixo Aguinhas. No jogo de ida, predominou o empate em 1 a 1, já no jogo de volta  o resultado foi de 2 a 1 para a equipe do E.C. Olaria, garantindo vaga na grande final da categoria aspirante. Os autores dos gols da equipe do E.C. Olaria foram Renan e Preto, já do União de Baixo Aguinhas o autor do gol foi Guilherme. Na categoria principal Canarinho de São Pedro x Esporte Clube Olaria, empataram o primeiro jogo em 0 a 0, e no jogo de volta a equipe do E.C Olaria venceu por 1 a 0 carimbando a vaga para a grande final da categoria principal.

 

No domingo, 09 de dezembro, 1° de maio de Pratas x Vasco de linha Marcelino, disputaram vaga na final nas duas categorias. No jogo de ida, a equipe do 1° de maio de Pratas perdeu pelo placar de 3 a 0 para o Vasco de Linha Marcelino. No jogo de volta a equipe do Vasco de Linha Marcelino voltou a vencer, pelo placar de 2 a 0, garantindo vaga na final da categoria aspirante. Os gols foram marcados por Kelvin e Cipó. Na categoria principal, tanto no jogo de ida como no jogo de volta, predominou o empate em 0 a 0, indo assim a decisão para os pênaltis, na qual, a equipe do 1° de Maio de Pratas venceu pelo placar de 5 a 4.

 

No jogo transmitido pela Rádio São Carlos - 104.1FM entre, 1° de maio de Pratas x Vasco de linha Marcelino, o craque do jogo em nome da Clínica Odontológica TRG, foi o goleiro André, e o Pé de Bocha da partida, foi o zagueiro Praião, ambos da equipe do 1° de Maio de Pratas.

 

A grande final do campeonato municipal de Futebol de Campo está marcada para o próximo sábado, 15 de dezembro, no Estádio Municipal Amândio Bourscheidt , em um jogo único.  Na categoria aspirante, irão se enfrentar Vasco de Linha Marcelino x E.C. Olaria, e na categoria principal 1° de Maio de Pratas x E.C. Olaria, acompanhe todas as emoções na 104.1FM.

 

Confira alguns clicks...

Fonte: Welinton Seimetz/Rádio São Carlos-104.1FM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções