Atualizado 26/04/2019

Definidos os semifinalistas da 24ª edição da Taça Rádio São Carlos – 104.1FM - Troféu Joalheria e Ótica Safira

Sétima e última rodada da primeira fase da competição foi disputada no fim de semana, em São Carlos

Ocorreram neste fim de semana, no Estádio Municipal Amândio Bourscheid, em São Carlos, os jogos da sétima e última rodada da 24ª edição da Taça Rádio São Carlos – 104.1FM - Troféu Joalheria e Ótica Safira.

 

No sábado (13), a bola rolou na categoria Cinquentão, com vitória da CME São Carlos sobre a CME Guatambu B, por 11 a 0, e da AD Saudades sobre a DME Caxambu do Sul B, por 5 a 1, além do empate, em 3 a 3, entre CME Guatambu A e DME Caxambu do Sul A.

 

No domingo (14), pela categoria Veterano, vitória da CME Águas de Chapecó sobre a DME Caxambu do Sul, por 2 a 0, e empates entre CME São Carlos/ E. C. Olaria e CME Guatambu, por 2 a 2, e CME Riqueza/ Ginástica E. C. e DME Cunhataí, por 3 a 3.

 

Já na Força Livre, no jogo transmitido pela Rádio São Carlos 104.1FM, a CME Riqueza/ Ginástica E. C. venceu a DME Cunhataí por 1 a 0, gol de Capeletto, que foi escolhido o Craque do jogo em nome de Tadeu Auto Center. Na sequência, a CME São Carlos/ E. C. Olaria venceu a CME Guatambu, por 2 a 1, e a DME Caxambu do Sul bateu a CME Águas de Chapecó por 4 a 3.

 

O município de Guatambu, por somar mais pontos entre as categorias Força Livre e Veterano, conquistou o direito de sediar os jogos semifinais. As finais serão disputadas em São Carlos.

 

Disputa

 

Como de costume, a final da competição já tem sede definida. Em 2019, as decisões serão em São Carlos, previamente marcadas para o dia 27 de abril (a data ainda poderá sofrer alguma alteração, caso alguma rodada seja cancelada). O município que levará as semifinais para o seu campo será quem somar mais pontos entre as categorias Veterano e Força Livre.

 

Na primeira fase serão sete rodadas, com duas equipes folgando a cada rodada em cada categoria. Classificam-se as quatro melhores ranqueadas para as semifinais, onde o primeiro colocado enfrenta o quarto, e o segundo pega o terceiro.

 

Neste ano, a categoria Ciquentão contará com a participação de seis equipes: AD Saudades, CME Guatambu A, CME Guatambu B, CME São Carlos, DME Caxambu do Sul A e DME Caxambu do Sul B.

 

Já as categorias Veterano e Força Livre contarão com as seguintes equipes: CME Águas de Chapecó, CME Guatambu, CME Riqueza/ Ginástica E. C., CME São Carlos/ E. C. Olaria, DME Caxambu do Sul e DME Cunhataí.

 

Confira como ficaram os confrontos:

 

Cinquentão - 27 de abril, na Linha Killian, em Guatambu

 

AD Saudades x DME Caxambu do Sul B

DME Caxambu do SUL A x CME São Carlos

 

Veterano - 28 de abril, na Linha Killian, em Guatambu

 

CME Guatambu x DME Cunhataí

CME São Carlos/ E. C. Olaria x CME Riqueza/ Ginástica E. C.

 

Força Livre - 28 de abril, na Linha Killian, em Guatambu

 

CME São Carlos/ E. C. Olaria x DME Caxambu do Sul

CME Guatambu x DME Cunhataí

 

Confira a classificação final:

 

 

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções