Atualizado 16 horas atrás

Confira as ocorrências registradas no final de semana!

Abordagem de Veículos, Furto de Gado, Dano Qualificado, Lesão Corporal e Barreira Policial são os destaques.

    A Policia Militar realizou Barreira Policial no intuito de verificar pessoas e veículos suspeitos, bem como irregularidades de trânsito . Ao Todo foram abordados cerca de 43 veículos e realizado busca pessoal em 15 pessoas . Foram confeccionados 8 autos de infração de transito e 2 veículos recolhidos ao pátio de apreensões por licenciamento vencido.

 

    No dia 14/04/2018 as 08:30 a guarnição PM foi acionada pela central para atendimento da ocorrência de Abigeato (furto de gado) ocorrido em uma propriedade na Linha Lageado Bonito, Interior de Águas de Chapecó, chegando no local constatou-se um bovino morto sem os dois quartos e uma paleta, a vitima relatou ter suspeita de um veiculo FIAT/UNO de cor escura que o mesmo viu passar na tarde do dia anterior, feito contato com a Polícia Civil para comparecer no local, porém  relataram que não deslocariam até o local e solicitou que a vítima deslocar-se até na delegacia no próximo dia útil. diante dos fatos feito o presente BO, vítima orientada e liberada. No mesmo dia por volta de 14:20 a guarnição PM foi acionada pela central para atendimento da ocorrência de Dano Qualificado, no Camping de Pratas. Chegando ao local constatou-se que 06 cubas de banheiro e 1 caixa de energia haviam sido quebradas. Populares informaram que um senhor de calça jeans e chapéu havia quebrado esses itens e que havia saído do local. Em rondas a guarnição avistou e abordou o masculino M. f. O mesmo estava muito nervoso e estava embriagado por este motivo fez-se necessário o uso de algemas. Em entrevista o mesmo confirmou ter quebrado os itens. A guarnição então deu voz de prisão ao masculino e conduziu o mesmo para a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Ainda no dia 14/04/2018 as 21:07 a guarnição PM foi acionada pela central para atendimento da ocorrência de lesão corporal leve na rua São Joaquim Bairro Novo Horizonte, guarnição deslocou até o local porém o masculino já havia sido conduzido pelos Bombeiros ao Posto de Saúde de Águas de Chapecó, chegando  no local a guarnição identificou o homem como sendo V. B. de 28 anos . O mesmo foi atendido pela médica plantonista, o mesmo estava sedado não sendo possível relatar o fato. Rondas foram feitas e o autor dos fatos não foram localizados.

 

    Já no dia 15/04/2018 por volta de 15h as 17h A Policia Militar realizou Barreira Policial localizada na Rua Paraná,  saída para a barragem em Águas de Chapecó, no intuito de verificar pessoas e veículos suspeitos, bem como irregularidades de trânsito . Ao Todo foram abordados cerca de 39 veículos. Foram confeccionados 3 autos de infração de transito e 1 veiculo recolhido ao pátio de apreensões por licenciamento atrasado

 

POLÍCIA MILITAR, APOIE QUEM TE PROTEGE!

Fonte: Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó/Fotos:Polícia Militar
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções