Atualizado 11/03/2019

Confira as ocorrências do final de semana da Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó

Violência doméstica; Visita Preventiva, Descumprimento de Medida Restritiva de Direitos e Tráfego de drogas São os Destaques, confira

Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó
Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó

No último sábado (09), por volta de 12h30min, a guarnição do 7° Pelotão da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de violência doméstica em Balneário de Pratas.

 

Chegando ao local, a Guarnição fez contato com a vítima, que aparentava estar bastante nervosa e com pequenas lesões nos braços. A vítima apresentou medida protetíva de urgência contra o seu ex-companheiro, onde era determinado que o autor não pudesse se aproximar da vítima e nem manter contato com a mesma.

 

Diante das informações coletadas foi dada voz de prisão ao autor e conduzido a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Ambos os envolvidos foram conduzidos até o hospital de Palmitos para realização do exame de corpo de delito. A Polícia Militar orienta que diante de situações de urgência e emergência as pessoas podem ligar para o número 190.

 

Visita Preventiva

A guarnição realizou visita preventiva na propriedade de CENO SCHAEFER em Linha São José, interior de São Carlos. Este se mostrou receptivo e não informou qualquer alteração.

 

Descumprimento de Medida Restritiva de Direitos

Por volta de 00h40min foi registrada ocorrência de Descumprimento de Medida Restritiva de Direitos na qual a Guarnição durante rondas, efetuou a abordagem de A. C. de M. Contra o mesmo, existem Medidas Restritivas de Direito, entre elas, não se ausentar de sua residência em período noturno. A abordagem ocorreu à 00h35min do dia 09/03/2019, no pátio do Posto de combustíveis.

 

Descumprimento de medida restritiva de direitos no Balneário de Pratas

A PMSC em rondas no Balneário de Pratas, no horário compreendido entre 20h45min do dia 09 de março, efetuou abordagem de um homem com iniciais de M. E. F. O mesmo estava no interior de um bar.

 

O mesmo possuía Medida Restritiva de Direitos, e não poderia estar fora da residência nos finais de semana. Desta forma foi lavrado um boletim de ocorrência e o documento com as informações serão encaminhadas ao fórum da comarca.

 

Tráfego de drogas

Na noite do dia 10 de março, por volta de 21 horas no Bairro Novo Horizonte – Águas de Chapecó, a Polícia Militar recebeu denúncias de tráfico de drogas. No local foi abordado um homem, uma mulher e uma adolescente, os indivíduos estavam obtendo posse de um pote com 21 pedras crack “Substância Análoga a Crack” e um rolo de papel alumínio, objetos geralmente utilizados na preparação para a venda das substâncias.

 

Diante dos indícios de aliciamento de menores e tráficos de drogas, todos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Palmitos para procedimentos cabíveis. Na delegacia foi feito contato com o conselho tutelar, que deslocou para atendimento.

Fonte: Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções