Atualizado 11/02/2019

Abordagens de veículos, tentativa de roubo e infração de transito são destaques do final de semana

PM São Carlos e Águas de Chapecó
PM São Carlos e Águas de Chapecó

Abordagens a Veículos

Durante a tarde de domingo 10 de fevereiro, os Policiais Militares de  Águas de Chapecó e São Carlos, realizaram várias abordagens a pessoas e veículos em vários pontos das cidades do horário compreendido entre 16 e 20 horas.

 

O intuito é inibir ações que resultem em infrações e crimes de trânsito bem como crimes contra o patrimônio perpetrados por criminosos que ingressam nas cidades .

 

Tentativa de roubo em comercio São-Carlense

Por volta de 14h30 da tarde de domingo, 10 de fevereiro, a  guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de tentativa de roubo em estabelecimento localizado na Avenida Presidente Keneddy, 1155 - São Carlos. Ao chegar no local se deparou com o fato, onde havia um homem deitado no chão sendo imobilizado por três pessoas.

 

No local, a proprietária do estabelecimento comercial, informou o ocorrido, onde o homem havia a ameaçado com uma chave de fenda e pedido o dinheiro do caixa. A guarnição, diante do flagrante da tentativa de roubo, deu voz de prisão ao autor dos fatos, o algemou e o encaminhou juntamente com os objetos  utilizados e os demais envolvidos  para a prática do crime até a Delegacia de Polícia Civil de Palmitos.

 

 O homem apresentava lesões na face e no corpo já na chegada ao local da ocorrência, fato que motivou a perícia que foi realizada  no hospital de Palmitos.

 

 Infração de trânsito

No fim da tarde de domingo 10 de fevereiro por volta de 19 horas, na SC283 em São Carlos, a guarnição abordou veículo Ford Mondeo sobre o qual havia denúncia de estar efetuando manobras perigosas, ao verificado o autor constatou se tratar de um homem de 29 anos.

 

Além das infrações de trânsito, foi confeccionado um boletim ao mesmo por descumprir ordem/medida judicial, pois o mesmo deveria estar em casa nos finais de semana.

 

Fonte: PM São Carlos e Águas de Chapecó
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções