Atualizado 06/06/2019

7° Pelotão da Polícia Militar atende acidente de trânsito e realiza visita rural na última quarta-feira

Na noite da última quarta-feira (05), a Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada por volta de 22h50min para atender ocorrência de acidente de trânsito na ponte Jorge Lacerda que liga os municípios de Águas de Chapecó e São Carlos. 

 

Chegando ao local foi encontrado masculino caído na via sobre a ponte, próximo a uma carreta coletora que a vítima conduzia, a mesma, estava consciente e já havia entrado em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de São Carlos.

 

O motorista do caminhão também estava no local e informou que não viu a carreta coletora sendo conduzida sobre a ponte e ao perceber já estava muito próximo, no entanto tentou desviar, porém acabou colidindo na carreta coletora vindo a derrubar o masculino que a conduzia.

 

Restaram pequenas lesões no condutor da carreta coletora. No ato foi realizado levantamento de trânsito e ambos liberados.

 

Visita Rural

A Polícia Militar de Santa Catarina vem realizando, junto ao comércio e comunidades de Águas de Chapecó e São Carlos visitas domiciliares, comerciais e trabalhos efetivos de segurança pública com o objetivo de transmitir segurança para a sociedade.

 

Durante a quarta-feira (05), as visitas foram realizadas em  propriedades  da comunidade de Linha Cascatinha, interior de Águas de Chapecó. Tudo dentro da normalidade no local.   

Fonte: Fotos: 7° Pelotão da Polícia Militar
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções