Atualizado 01/09/2017

Equipe da Rádio São Carlos visita Foz do Chapecó

Ação faz parte da agenda do Consórcio visando esclarecer as principais dúvidas geradas pelos boatos que surgiram após o aparecimento de uma rachadura em um muro

Ao fundo, muro que apresentou rachadura e deve começar a ser demolido neste mês (Foto: Alini Engelmann/ Rádio São Carlos)
Ao fundo, muro que apresentou rachadura e deve começar a ser demolido neste mês (Foto: Alini Engelmann/ Rádio São Carlos)

Preocupados com os vários boatos que se espalharam rapidamente pela região após o aparecimento de uma rachadura em um muro da barragem, o consórcio Foz do Chapecó Energia (FCE) optou por realizar visitas aos meios de comunicações, afim de tranquilizar e esclarecer as principais duvidas dos moradores. Na quarta-feira (30), estiveram nas dependências da Rádio São Carlos o superintendente do consórcio, Piter Eric Volf, e o assessor de imprensa, Wellington Otto.

 

Já na tarde desta sexta-feira (01) foi a vez da equipe da Rádio São Carlos, à convite do Consórcio, retribuir a visita e, então, conferir in loco a rachadura que gerou um certo pânico entre os moradores da região. Na visita, o gerente Gilson Carvalho e o assessor de imprensa, Wellington Otto, que conduziram o passeio pelas dependências da Usina Hidrelétrica, voltaram a reiterar a tecnologia e a segurança existente na obra.

 

Confira no link abaixo a matéria completa publicada no site da Rádio São Carlos, onde os representantes do Consórcio sanam as principais duvidas da população referente aos boatos.

http://nossaradiosaocarlos.net.br/conteudo/noticias/superintendente-da-foz-do-chapeco-garante-rachaduras-nao-afetam-a-estrutura-da-barragem

 

 

Fonte: Por Rádio São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções