Atualizado 16/04/2018

Victor & Diogo lançam clipe que converterá visualizações em doações. Assista e ajude!

Renda arrecadada será destinada à instituições de apoio aos refugiados no Brasil

    Inovando e pensando no próximo, a dupla sertaneja Victor & Diogo está realizando nesta sexta-feira (13) para todo o Brasil, o lançamento de seu mais novo single, "Moletom Vermelho".

    A canção chega acompanhada de um emocionante clipe que conta a história de um casal de jovens apaixonados. Ela, médica, se inscreve para um projeto voluntário, e quando é chamada, tem a missão de superar com seu amado a saudade. O vídeo, que conta com a participação do ator Leonardo Miggiorin, mostra o drama vivido durante a guerra, com pessoas feridas, famílias separadas e refugiados.

    Um fato bem interessante é que no clipe, todos os atores que fizeram o papel de refugiados, são realmente refugiados, e também vão contar a sua história em um documentário com seis episódios que estará disponível no YouTube e Facebook da dupla.

    “A primeira vez que vimos o clipe pronto foi uma mistura de sentimentos e a emoção tomou conta da gente. Tenho certeza que as pessoas também vão se emocionar e vão apoiar essa causa com a gente”, descreve Victor.

    O lançamento do single e do clipe, realizado nesta sexta (13), nasce com o intuito de usar a música como veículo de divulgação de ações sociais. O principal motivo é a união de forças entre a dupla Victor & Diogo, influenciadores, fãs e público em geral para a realização de ações humanitárias visando o bem estar social dos refugiados no Brasil.

    “Estava muito ansioso para esse lançamento. É uma honra poder ajudar as pessoas por meio da nossa música. Moletom Vermelho é uma canção romântica e que tem toda uma história linda por trás, uma melodia gostosa de ouvir e de cantar! Fizemos tudo com muito carinho e amor”, conta Diogo.

    O mais legal disso tudo é que toda a renda arrecadada no YouTube e das plataformas digitais será doada para instituições de apoio aos refugiados. Ao final do videoclipe e na descrição, também tem a opção das pessoas doarem outras quantias às instituições.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções