Atualizado 12/02/2018

Segue a programação do carnaval em Águas de Chapecó

Com público estimado em mais de 10.000 a atração principal desta segunda é a dupla João Neto e Frederico.

O Carnaval sem dúvida é um dos feriados mais movimentados, não poderia ser diferente na Capital Regional da Folia, 15.000 pessoas já passaram pela Praça do Carnaval em Águas de Chapecó desde a quinta-feira (08).

A expectativa para esta segunda-feira (12), é de que o público ultrapasse 10.000 pessoas conforme os organizadores. João Neto e Frederico sobem ao palco a partir das 00:50 horas com grandes sucessos sertanejos como Rapariga Não, Cê Acredita e Saudade do Caramba, músicas que estão entre as mais tocas em todo o país nos últimos meses.
 

Onde adquirir ingressos

Pra quem não garantiu seu ingresso, pode adquirir seu ingresso antecipado ao valor de R$ 35,00 nos seguintes pontos de venda:
Chapeco Store – Chapecó/SC
Cris Haus - São Carlos/SC
Doce Retro Armazém – Águas de Chapecó/SC
Posto Ipiranga – Palmitos/SC

Na hora o ingresso para o Show Nacional custará R$40,00.
 

Policiamento Ostensivo


Afim de garantir segurança também foliões a Polícia Militar e Polícia Civil de São Carlos e Águas de Chapecó, vem desenvolvendo atividades relativas à segurança garantindo a ordem e a tranquilidade durante os dias de festa.

 

Conforme o Comandante da Polícia Militar de São Carlos/Águas de Chapecó, Sargento Marcos Corrêa Soares, a operação contará com reforço de 43 polícias, o que junto ao efetivo do garante aproximadamente 60 policias na festa.

 

O Comandante garante que o policiamento ostensivo, aumenta a segurança e redução nos índices de ocorrências. Conforme ele, está sendo dada atenção especial a Praça do Carnaval, “garantindo a folia consciente. O som automotivo é liberado das 8:00h até as 20:30h. Em relação a entrada de menores, é proibida a entrada de menores de 12 anos, com idades entre 13 e 15 anos somente acompanhados de responsável legal, dos 16 aos 18 podem entrar sem acompanhante desde de que portando documento de identificação com foto. As demais orientações são em relação as demais normas de trânsito, todas continuam valendo”, reforçou o Comandante.

Fonte: Simone dos Passos/ Rádio São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções