Atualizado 12/02/2018

Perturbação ao sossego público foram as principais ocorrências deste final de semana

No domingo (11), a guarnição foi acionada para atendimento da ocorrência de veículo abandonado em via pública na SC 283, linha gramados – Águas de Chapecó, em frente ao "bar do melão", no local foi constatado se tratar de GM/Corsa de placas IEM-5101 com registro de furto/roubo. O veículo foi encaminhado à delegacia para procedimentos.

 

Ainda no dia 11, um acidente de trânsito foi registrado na Av. Presidente Kenedy em frente ao hospital do município de São Carlos, se tratando de saída de pista seguida de choque em poste na lateral da Via. Na ocorr^ncia que resultou apenas em danos materiais, populares e testemunhas relataram que o proprietário do veículo era o condutor e evadiu-se do local com sinais visíveis de embriagues, a CELESC compareceu ao local para as medidas cabíveis(troca de poste) e posterior veículo foi retirado por guincho de plantão.

 

A GU atendeu ainda, uma ocorrência de furto e arrombamento de veículo na Rua Rui Barbosa - 357, no Bairro Jardim Alvorada. O veículo Gm/Corsa com placas CLY-9166  foi danificado no arrombamento, sendo identificado o furto do aparelho de som automotivo e a caixa com autofalante de marca PIONNER (12), além de módulo de marca BOSTER, ambos de cor cinza. Lavrado o Boletim de Ocorrência a vítima foi liberada no local.

 

Por volta de 14 horas ainda do dia 11, a Guarnição atendeu ocorrência de furto e arrombamento em residência, na rua João Filipe,  no Bairro Bom Pastor em Águas de Chapecó,  no local foi contatada que a porta da frente da residência foi arrombada com o uso provável de força física e do seu interior levados 3 celulares: IPhone 5s, Samsung duos, HTC one m9 Plus dourado, além de aproximadamente R$ 650 em dinheiro.  As vítimas são de São Lourenço do Oeste, e haviam alugado a casa para ficar durante o carnaval. Na ocorrência a Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis.

 

A noite a Guarnição empenhada no policiamento do Carnaval em Águas de Chapecó avistou masculino conhecido no meio policial, juntamente com diversos outros masculinos, que procedida a abordagem de todos durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, em consulta ao nome do indivíduo constava um Mandado de Prisão em aberto, e o mesmo foi  conduzido até a Penitenciária de Chapecó.

 

Conforme o Comandante da Polícia Militar de São Carlos/Águas de Chapecó, Sargento Marcos Corrêa Soares, durante os dias de folia o efetivo conta com aproximadamente 60 policiais.

 

Fonte: Simone dos Passos com Informações Polícia Militar
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções