Atualizado 05/03/2018

Confira ocorrências registradas pela Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó

    Ocorrências registradas no domingo dia 04 de março por volta de  09h30

    A Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de abjeto durante a madrugada, em uma propriedade na Linha Chapecó, interior de São Carlos. No local foi encontrado restos de um bovino e várias pegadas que indicavam que a carne foi carregada em direção ao rio, utilizando bolsas de ráfia de adubo.  Guarnição fez rondas porém nada foi localizado.

 

  • Ocorrência registrada no mesmo dia por volta de 17:16 Rua João Pilati, Bairro Novo Horizonte, Águas de Chapecó

    Trata-se de ocorrência de Lesão corporal leve e  Violência doméstica (Lei Maria da Penha) onde a vítima L. S. informou que seu filho D. S., lhe agrediu e a queimou com cigarro. A mesma apresentava lesões aparentes no rosto e orelhas conforme fotos anexas. A guarnição deu voz de prisão e houve resistência sendo necessário o uso progressivo da força para conter o autor que estava visivelmente embriagado.  Autor e vítima foram conduzidos à delegacia   para os procedimentos cabíveis.

 

    Confira ocorrência de sábado dia  03 de março por volta de  21:43

    Guarnição acionada pela central para ocorrência de acidente de trânsito com vítima próximo a chácara do Cardoso em São Carlos. No local a vítima VANDERLEI ANDERSON BRUTSCHER já havia sido encaminhada ao hospital pelos bombeiros. O condutor de um dos veículos se evadiu do local abandonando o veículo. Segundo relato de Vanderlei condutor da moto o mesmo seguia sentido São Carlos quando o condutor do veiculo invadiu sua pista. A motocicleta Falcon IOI2331 foi entregue aos cuidados do senhor Léo Jacob Brutscher tio da vítima. O veiculo RENAULT/OROCH 20 DYN42 (QHV6693) foi autuado e guinchado ao pátio por ter sido abandonado pelo condutor na via. Não foi possível identificar o causador do acidente.

 

  • No dia 03 de março por voltas das 23hs

    Trata-se de operação de trânsito realizada próximo ao pórtico de entrada da cidade de Águas de Chapecó, com apoio da Guarnição da Operação Veraneio, na qual foram realizadas 48 abordagens em veículos e motocicletas e lavrados 03 Aut's.

 

    Realizada também abordagem de veículos em vistoria de trânsito realizado em frente ao pelotão da polícia militar em São Carlos, onde foram abordados cerca de 40 veículos. Foram realizadas 12 notificações por infrações diversas, e uma motocicleta foi recolhida ao pátio por estar com o licenciamento atrasado. Sem mais alterações.

 

    Realizadas duas barreiras, uma na sexta e outra no sábado. Confira abaixo fotos do acidente registrado e também sobre as barreiras realizadas.

Fonte: Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó/Fotos: Polícia Militar
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções